Aviso: O telefone (47) 3322-4060 possui a função de atendimento via WhatsApp.

Benefícios

PLANO DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA. Orientações dos Benefícios. Exceto estético e tomografia. Convenio odontológico através da Uniodonto, mediante apresentação de carteirinha aos profissionais conveniados., Inclusive com os exames complementares, Acesse o site para conhecer os serviços e profissionais conveniados em: www.uniodonto-sc.com.br Os benefícios oferecidos aos associados do sindicato têm carência de 3 meses. O trabalhador que se associar ao sindicato terá permanência mínima de 19 meses. Caso queira sair antes irá pagar a diferença entre a utilização e a soma das mensalidades.

Todo associado terá assistência jurídica gratuita – Trabalhista. (47) 3322-4060
Venha até o Sindicato tire suas dúvidas trabalhistas esta é por conta do sindicato.
De segunda a sexta feira das 9:00 horas as 12:00 horas e das 13:30 as 17:00 horas.

MEDICAMENTOS – Reembolso de 20% sobre valores até 35% do salário mínimo, mediante apresentação de nota fiscal e receita médica, devidamente assinada e carimbada pelo médico para o titular e seus dependentes.

LENTES – Apresentação da nota fiscal discriminando o valor da lente, bem como a receita médica. Reembolso de 20% sobre valores até 35% do salário mínimo, sendo este benefício pago ao titular e seus dependentes.

É obrigatório a apresentação da carteirinha de sócio do sindicato para usufruir dos benefícios listado.

CIPAC DIAGNÓSTICOS
HOB