Gráficos de Blumenau/SC Concluem negociações para 2019

Na tarde de 21 de dezembro depois de intensas negociações e discussão chegamos ao consenso da negociação Salarial de 2019.
Todos os direitos dos gráficos de Blumenau, Brusque, Gaspar, Indaial, Pomerode e Timbó.
Renovamos todas as cláusulas da Convenção Coletiva e incluindo outras que vão trazer benefício as duas entidades, clausulas que só poderão ser usadas pelas empresas se estiverem rigorosamente em dia com as duas entidades, assim
valorizando as negociações entre capital e trabalho, com um percentual de 4 % para todos os trabalhadores da categoria.

Os pisos Salariais de 1.255,00 reais para os primeiros 90 dias e passando para 1422,00 reais, também ficou permanecendo todas as demais clausulas da Convenção Coletiva, um avanço em termos de negociação.
Também ficou acertado entre os trabalhadores uma Cota de Representação Sindical aprovado na assembleia a ser pago mensalmente de 6,00 reais de cada trabalhador da categoria.

Acreditamos que diante as dificuldades a reforma trabalhista recente mente aprovada pelo congresso e sancionada, dando mais liberdades aos Sindicatos Laborais e Patronais em fazerem as negociações de interesse da categoria.
Assim se ajusta os interesses de ambas as partes em conseguir o melhor para Todos, com o INPC acumulado no ano de 2018 de 3,43 % acreditamos que ainda fizemos uma boa negociação com um percentual de aumento real de 0,57 %
ficando com aumento real de meio por cento para os trabalhadores finaliza o Presidente Moacir José Effting.

CLÍNICA AUDITIVA DE BRUSQUE
LABORCLÍNCO - Laboratório de Análises Clínicas