SIPAT 2024 Tipotil

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Gráficas de Blumenau e Região, esteve presente com o nosso Diretor Wander Dias, e com a participação da Nilse representando a UNIODONTO, na abertura da SIPAT da Tipotil em Timbó.

Uma importante empresa de nossa base Sindical, o evento contou com participação de mais de 80 trabalhadores da empresa.

O evento também contou com o Dr. Paulo dentista palestrante que falou aos trabalhadores da importância do tema Saúde bucal.

Foi um dia de falar e refletir a respeito das condições de trabalho, daí a importância dos representantes dos trabalhadores, na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.

Esta é uma data a qual, o sindicato sempre se faz presente, para se aproximar do trabalhador, é a oportunidade que temos de tirar suas dúvidas, um importante espaço conquistado pelo Sindicato.

O Sindicato sempre sorteia brindes durante o evento entre os trabalhadores, uma forma de deixar a lembrança do Sindicato, que tanto luta na defesa de seus direitos.

Blumenau 13 de fevereiro de 2024.

Moacir José Effting Presidente.

DR PAULO GUILHERME ROSA - CIRURGIÃO DENTISTA
FISIOVIDA - CLINICA DE FISIOTERAPIA