Resultado da negociação 2024

Trabalhadores: depois de várias rodadas de negociação, entre Sindicato Laboral e Patronal, enfim chegamos ao acordo nas negociações, uma situação difícil, com um INPC de 3,71 %, mas foi o possível, um forte abraço a todos.

1º. Aumento 4,80 % para todos os trabalhadores da categoria.

2º. Auxílio creche de 165,00 reais.

3º. Vale alimentação de 17,00 reais para todos os trabalhadores onde a empresa não tem refeição.

4º. Mensalidade social 59,00 reais.

5º. Contribuição da Cota de Representação Sindical, em 9,00 reais.

6ª Manutenção de todas as cláusulas sociais da Convenção Coletiva do Trabalho.

Direitos e Benefícios.

1. Terá direito a Assessoria Jurídica no sindicato em suas dúvidas trabalhista.

2. Direito a Convenção Coletiva do Trabalho, onde se negocia as cláusulas sociais que garantem seus direitos.

3. Todos os convênios feitos pelo sindicato, na área da Saúde, Educação, esportes.

4. Além de o Sindicato estar à disposição para esclarecer a todos os trabalhadores em seus Direitos, inclusive quando de sua rescisão de contrato de trabalho.

O Sindicato entende de que quando faz a negociação com o Sindicato Patronal ele assegura os aumentos salariais e as Cláusulas Sociais para todos os trabalhadores de sua categoria, portanto também entendemos que todos têm de contribuir com o Sindicato.

VAMOSPARTICIPAR DAS ASSEMBLEIA TANTO ITINERANTES COM FIXAS.

Blumenau 18 de janeiro de 2024.

Moacir José Effting. Presidente

CLÍNICA AUDITIVA DE BRUSQUE