SC: FETIGESC confere trabalhos premiados de gráficos durante premiação no estado

Em Florianópolis, a Federação Estadual dos Trabalhadores Gráficos (Fetigesc) participou do 5° Prêmio Catarinense da Indústria Gráfica, organizado pela Associação Brasileira do Setor (Abigraf-SC) em Santa Catarina.

Sempre é muito bom acompanhar o setor de perto, um convite feito pelo Sindicato Patronal de Blumenau e Região, pelo seu presidente Fernando Mayer.

Tivemos a oportunidade de conferir o resultado dos trabalhos premiados que foram produzidos pelos trabalhadores bastante qualificados, bem como o investimento em equipamentos e modernização das gráficas, também nota se a cada edição de que a qualidade dos produtos ganhando um grau de qualificação dos trabalhos e serviços produzidos em Santa Catarina, diz Moacir José Effting, presidente da Fetigesc presente na premiação.

Moacir José Effting Presidente da FETIGESC e SINDGRAF.