O Sindicato presente nos eventos de Saúde e Segurança promovido pelas empresas.

No dia 16 de maio de 2022, o nosso Diretor Wander Dias acompanhado de nossa importante interlocutora da UNIODONDO, Sra. Nilse Hessman participaram da Sipat, na empresa impressora Mayer de Pomerode, com um estande de orientação de saúde bocal, e o Sindicato com nosso Diretor tirando as dúvidas dos trabalhadores a respeito de seus direitos assegurado na Convenção Coletiva do Trabalho, também apresentando os benefícios que o Sindicato proporciona para com os trabalhadores, uma importante interação com os trabalhadores da base Sindical da categoria de Pomerode.

Na oportunidade a empresa comemorou seus 63 anos de pujança na atividade industrial de Gráfica de Pomerode, parabéns aos proprietários pelo convite e a interação ao longo do dia, foi fantástico este dia, junto com a força de trabalho da cidade de Pomerode SC.

Moacir José Effting.

Presidente do SINDGRAF.