EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

Pelo presente edital ficam convocados todos os associados deste Sindicato, atendendo o Artigo 14º Artigo 18º I – II – III – IV do Estatuto Social quites com os seus direitos sociais para reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária, à Rua Elesbão Pinto nº241, no próximo dia 07 de junho de 2022. Às 18:00 horas em primeira convocação com a presença de 2/3 dos mesmos, ou às 18:30 horas em segunda convocação com qualquer número de presentes, que deverá deliberar sobre a seguinte: ORDEM DO DIA.

1. – Apresentação, discussão e votação do Balanço Geral do exercício de 2021, com o respectivo Parecer do Conselho Fiscal.

2.- Apresentação, discussão e votação da Proposta Orçamentária para o exercício de 2023, com o respectivo Parecer do Conselho Fiscal, Blumenau.

3 – Revisão e adequação de todos os convênios e benefícios oferecidos pelo Sindicato e atendendo os requisitos da atual legislação.

Blumenau 26 de maio de 2022

Moacir José Effting