Resultado da negociação 2022.

Trabalhadores: depois de várias rodadas de negociação, entre Sindicato Laboral e Patronal, enfim chegamos ao acordo nas negociações, uma situação difícil de pandemia da COVID19 e muitas incertezas pela frente. Mas foi o possível, um forte abraço a todos.

1º. Aumento 10,70 % para todos os trabalhadores da categoria.

2º. Auxílio creche de 135,00 reais.

3º. Vale alimentação de 14,50 reais para todos os trabalhadores onde a empresa não tem refeição.

4º. Mensalidade social 54,00 reais.

5º. A contribuição, a Cota de Representação Sindical, em 7,00 reais.

6ª Manutenção de todas as cláusulas sociais da Convenção Coletiva do Trabalho.

Direitos e Benefícios.

1. Terá direito a Assessoria Jurídica no sindicato em suas dúvidas trabalhista.

2. Direito a Convenção Coletiva do Trabalho, onde se negocia as cláusulas sociais que garantem seus direitos.

3. Todos os convênios feitos pelo sindicato, na área da Saúde, Educação, esportes.

4. Além de o Sindicato estar à disposição para esclarecer a todos os trabalhadores em seus Direitos, inclusive quando de sua rescisão de contrato de trabalho.

O Sindicato entende de que quando faz a negociação com o Sindicato Patronal ele assegura os aumentos salariais e as Cláusulas Sociais para

todos os trabalhadores de sua categoria, portanto também entendemos que todos têm de contribuir com o Sindicato. Blumenau 18 de janeiro de 2022.

Moacir José Effting. Presidente

DR PAULO JOSE CUNHA - CENTRO MÉDICO DE ATENDIMENTO SAÚDE DA VISÃO