Aviso: O telefone (47) 3322-4060 possui a função de atendimento via WhatsApp.

Nosso papel é garantir melhor qualidade de vida a você, trabalhador!

SINDICATO DOS TRABALHADORES DA INDÚSTRIA GRÁFICA DA COMUNICAÇÃO GRÁFICA E DOS SERVIÇOS GRÁFICOS DE BLUMENAU E REGIÃO

menuclear

COMUNICADO

Ciente da pandemia provocada pelo vírus COVID 19, e atendendo as medidas tomadas pelos governos federal, estadual e municipal, além dos organismos de saúde, e com o objetivo de preservar seus colaboradores, o SINDGRAF suspendeu suas atividades.

Estaremos disponíveis para atendimentos em regime de plantão nos seguintes números:

Moacir – (47) 99193-9015
Wander – (47) 98843-4245

Ressaltamos que não estaremos atendendo no telefone da sede e caso seja necessário envio de e-mail, redirecione para moacir@sindgraf.com.br.

A previsão de retorno às atividades será na próxima quarta-feira (25/03), entretanto, caso sejam tomadas medidas mais restritivas, poderá estender-se por prazo indeterminado, até nova norma permitindo o retorno das atividades.

Contamos com a compreensão de todos

Moacir Effting

HW LABORATÓRIOS